So here is my life

Thursday, October 26, 2006

In the beginning...



Ola mundo.

Agora tambem eu ja tenho a minha "voz" na internet, vamos ver como isto corre. Eh apenas uma maneira de dizer ao mundo o que penso, talvez desabafar de vez em quando, e mostrar aos que estao longe de mim, e se interessam, o que se vai passando na minha vida.

Se escrever no escritorio, terao que ler este portingles, sem acentos ou C cedilhado, mas quando escrever de casa, que devera ser mais frequente, terao o prazer de ler em portugues da melhor qualidade!! A nao ser quando estiver mal disposta, ai posso escrever uma coisa ou outra nao tao "politicamente correctas", hehe.
Outras vezes escreverei em ingles, quando assim achar necessario e houver razao para tal.

Agora como se pode deduzir pelo tipo de escrita, estou no escritorio, portanto, "o que era bom, acabou-se!"

Ate breve!


PS- Essa foto sou eu com a minha malinha linda (que ja andava ha 2 anos p ser acabada, hehe), quando fui ao desfile (onde esteve um fato que eu fiz pela minha empresa, a Hemingway Design) e leilao (que ainda esta no ebay, ate ao proximo domingo, vao la ver, as fotos n sao mt boas, e n mostram bem o que os fatos sao, mas plo menos ate podem comprar um fato unico e ajudar um boa causa! http://members.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewUserPage&userid=traid_fashion ) de uma empresa, a TRAID, que transforma roupas cujas vendas revertem para caridade, e tem varios projectos pelo mundo.

1 Comments:

Blogger JamFactory said...

Hey Rita!

I didnt understand a word of the blog, apart from "Ola" but I still thought I'd comment anyways :D

Blog more blog more!

~ Gav.

9:52 AM  

Post a Comment

<< Home